Intenso tiroteio durante pré-carnaval deixa três pessoas baleadas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Duas das três vítimas já possuíam passagens pela polícia

Uma verdadeira correria, pessoas gritando, outras chorando, mulheres passando mal e muitos tiros, foi assim que terminou o pré-carnaval de Quixadá na madrugada deste domingo (28), onde três pessoas acabaram sendo baleadas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta de 2 horas da manhã, dois elementos não identificados, abriram fogo durante o evento carnavalesco que acontecia nas imediações da Praça da Cultura, em Quixadá, durante o tiroteio três pessoas acabaram sendo baleadas. Uma das vítimas, um jovem de 18 anos que já responde por crime de receptação, foi atingido no queixo e na cabeça. A segunda pessoa atingida pelos disparos é um jovem de 21 anos que responde pelo crime de roubo qualificado e foi atingido no pé direito, já a terceira pessoa a ser atingida não tem passagens pela polícia e acabou sendo baleada no ombro direito. Todas as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Eudásio Barroso e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Duas composições policiais compareceram ao local onde ocorriam o evento e de posse de informações colhidas no local passaram a diligenciar em busca dos autores dos disparos mas até o momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.