Campus do IFCE de Quixadá oferta curso de Formação Inicial e Continuada em Libras

- por
  • Compartilhe:

Teve início hoje (29) e seguem até o dia 13 de fevereiro, as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de “Noções básicas de Libras”. Com 40 horas/aula, o curso terá 30 vagas (sendo 10 para servidores, 10 para alunos do IFCE e 10 para a comunidade externa) e será ministrado pelo professor de Libras (língua brasileira de sinais) do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE), professor Alysson Saraiva.

As aulas serão no próprio campus do Instituto, entre os dias 21 de fevereiro e 3 de maio, sempre às quartas e quintas-feiras, das 18h às 20h. De acordo com o professor, as aulas serão teóricas e práticas, buscando “possibilitar aos alunos e à comunidade externa uma boa comunicação com os surdos, de forma básica, e também para que eles conheçam um pouco da cultura surda.”

As aulas serão no próprio campus do Instituto, entre os dias 21 de fevereiro e 3 de maio, sempre às quartas e quintas-feiras, das 18h às 20h. De acordo com o professor, as aulas serão teóricas e práticas, buscando “possibilitar aos alunos e à comunidade externa uma boa comunicação com os surdos, de forma básica, e também para que eles conheçam um pouco da cultura surda.”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.