Mãe que teve filho morto no pré-carnaval de Quixadá faz apelo para conseguir caixão

- por
  • Compartilhe:

A mãe da vítima participou na manhã desta segunda-feira do programa “Jornal Liderança”

Na madrugada do último domingo (28) um tiroteio durante o pré-carnaval de Quixadá realizado nas imediações da Praça da Cultura deixou uma pessoa morta e outras duas baleadas. O jovem Francisco Roniele Oliveira Souza, 18 anos, foi atingido por dois disparos sendo um no queixo e outro na cabeça, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso mas veio a óbito logo após receber os primeiros atendimentos médicos.

Na manhã desta segunda-feira (29) a mãe de Roniele, dona Maria Zildete Oliveira de Sousa esteve participando do programa “Jornal Liderança” pelo Sistema Monólitos de Comunicação, onde fez um apelo para conseguir um caixão para conseguir enterrar seu filho com dignidade. A mulher que mora em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, teve seu apelo atendido ao decorrer do programa. Francisco Roniele morava com o pai em Quixadá.

O corpo da vítima até o momento da entrevista encontrava-se no IML de Quixeramobim e agora que a família que já conseguiu o caixão deverá ser liberado para o funeral e posterior sepultamento.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A violência tomou conta do pais…O estado Ceará está sem comando governamental,porém essas facções que vinheram lá do rio e São paulo e tai o resultado!!nosso interior que era pacato e tranquilo hoje estamos vivenciando com o medo por parte desses criminosos que estão em guerra com eles mesmo,muitos jovens morrendo por causa dessa desgraça,que seja envolvidos ou não estão tambem morrendo gente inucente…Nem no lazer cultural podemos ficar mais,não podemos mais ver ninguem nas calçadas hoje em dia,pos a violência não os deixa…Se não houver uma intervenção Milita para o estado a coisa irá ficar feia…O resultado ai está um final de semana sangrento e os numeros de homicidios só aumenta em janeiro…E o carnaval nem começou!! Ei é governador!!Você e seu secretario de segurança dizer que isso é caso insolados?acordem antes que vocês não sejam as vitimas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.