Polícia Militar prende quatro suspeitos de roubo na região do Maciço de Baturité

- por
  • Compartilhe:

 

Policiais militares prenderam quatro homens suspeitos de roubos em cidades da região do Maciço de Baturité durante ações ocorridas ontem (30) e na última sexta-feira (26). Ao todo, além das prisões, foram apreendidas quatro armas, drogas e um veículo com queixa de roubo. As ações aconteceram nos municípios de Guaramiranga e Aratuba. 

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais militares se deslocaram para o distrito de Pai João, em Aratuba. Lá, os PMs prenderam Paulo Henrique Soares, 28 anos, vulgo “PH”, com passagens pelos crimes de roubo e falsidade ideológica; e Fabrício Pereira Luzia, 24 anos, investigado pela prática de roubos e tráfico de drogas. A dupla estava com um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão alterada para uso de munição do calibre 22, uma munição do calibre 22 e uma pequena quantidade de drogas. A dupla foi conduzida para realização de procedimento policial na Delegacia Municipal de Guaramiranga. 

Na última sexta, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar), os policiais militares seguiram em diligência para capturar uma dupla suspeita de participar do comércio de entorpecentes na região e de roubar residências em Pacoti, Guaramiranga, Aratuba e Palmácia. Francisco Julimar da Silva Santos, 24 anos, com passagem por tráfico e homicídio, foi encontrado em um bar, na área central de Guaramiranga. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado. Na zona rural de Pacoti, os agentes foram atrás do irmão de Julimar, vulgo “Lourinho”, apontado como chefe do bando suspeito de cometer roubos na região. No momento da ação, “Lourinho” conseguiu fugir do cerco, no entanto, Hiago Freitas do Nascimento, 20 anos, foragido da Cadeia Pública de Pacoti e com passagens por furto e roubo, com um revólver calibre 38. Um veículo Fiat Strada vermelho, de placas PMZ-7138 e com queixa de roubo, foi recuperado. O flagrante foi levado para a Delegacia Regional de Baturité. 

Os presos foram autuados por porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil segue com as investigações acerca de outros crimes relacionados aos suspeitos, bem como na localização e identificação de outros envolvidos. A Polícia orienta as vítimas a procurarem a delegacia para registrar qualquer ocorrência na qual os suspeitos tenham envolvimento.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. sou edilson fui notificado pelo detran de BATURITÉ CE estacionamento p idoso na Praça santa Luzia dia no dia no 13 de abril 10hs da manhã nunca fui neste local ou seja tem um carro clonado com minha placa pmq6508 de fortaleza ce já faz vários dias que ligo no detran demutran delegacia de Polícia de BATURITÉ e polícia ninguém atende mim ajude aguardo resposta no E-mail

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.