Quatro pessoas são presas e armas, drogas e munições apreendidas em megaoperação em Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

 

Uma megaoperação que contou com a participação de 121 agentes de segurança do estado e que foi denominada “Operação Cartório” foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (08) com o intuito de combater as facções criminosas que estão aterrorizando a população do município de Quixeramobim.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar com sede em Quixadá, foram cumpridos 44 mandatos de busca e apreensão e 4 pessoas foram presas por força de mandados de prisão. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – SSPDS.

Ainda duranta a operação foram apreendidos 05 revólveres, 43 munições de vários calibres, 01 balança de precisão, 01 binóculo, 01 capa de colete, 11 pinos de cocaína, 17g de maconha e a quantia de R$ 240,00 em espécie.

Os cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Maravilha, Sabonete, Jardim Norte 01 e 02, Pompéia e Duque de Caxias, Conjunto Esperança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.