Quixadá: Na noite desta quarta-feira trabalhador tem moto roubada enquanto fazia entregas e posto de combustível é assaltado

- por
  • Compartilhe:

O tempo em que moradores das cidades do interior do Ceará podiam conversar nas calçadas e andar a noite sem medo passou. Isso porque o consumo de drogas e a falta de uma estrutura adequada para o aparato policial provocaram um aumento na insegurança. Atualmente são registrados, cotidianamente, assaltos e furtos a pessoas e estabelecimentos comerciais. Em Quixadá não seria diferente, em uma das principais cidades do Sertão Central a população também sofre com a violência. Somente na noite desta quarta-feira (07) dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de assaltantes.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22:40 horas quando um entregador de um pizzaria foi atacado por dois elementos e teve sua motocicleta roubada. De acordo com a vítima, ele estava fazendo entregas na rua Rosa Tavares de Sousa quando foi abordado por dois elementos armados de revolveres, que transitavam a pé e estavam com as blusas na cabeça, e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram uma motocicleta Honda CG 150 Start, de cor vermelha, de propriedade da Casa da Pizza, estabelecimento onde a vítima trabalhava.

Já o segundo caso aconteceu na madrugada, o frentista do Posto São Francisco foi abordado por dois elementos, um deles armado com uma faca. Os homens abordaram a vítima e anunciaram o assalto conseguindo roubar a quantia de R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais).

A Polícia Militar colheu informações e está realizando diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, contudo, até o momento ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.