Quixeramobim registra chuva de 37 milímetros e Quixadá 15.1mm, aponta Funceme

por | Destaques, Notícias, Regional

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme – registrou chuvas em 123 municípios cearenses entre 07 horas desta quarta-feira (07) até 07 horas de hoje (08).

De acordo com os dados da Funceme a maior chuva ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, que registrou 127.8 milímetros. A segunda maior precipitação aconteceu em Lavras da Mangabeira com 102 milímetros. A terceira maior chuva foi registrada na cidade de Tianguá com 101 mm.

No Sertão Central foram registradas chuvas em várias cidades, em Boa Viagem e Quixeramobim foram registradas chuvas de 37 milímetros, em Pedra Branca foram 20 milímetros, em Quixadá na sede do município foram registrados 14.4mm de chuva e no Açude Cedro 15.1mm, Choró choveu 8.0 milímetros, Senador Pompeu 7.0mm, Mombaça 4.0mm e Ibaretama 2.0mm.

Para os próximos dias a Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.