TV Monólitos: Servidores paralisam atividades para reivindicar direitos retirados pelo prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os servidores da Prefeitura Municipal de Quixadá realizaram uma paralisação como forma de protestar contra a retirada de direitos adquiridos, bem como alguns benefícios que não estão sendo cumpridos pelo prefeito Ilário Marques (PT).

Dentre as reivindicações da categoria estão o pagamento retroativo do reajuste dos aposentados referente ao ano de 2017, a atualização do salário mínimo, o reajuste do piso do magistério, a conclusão da avaliação de desempenho dos professores, o reconhecimento do concurso público realizado em 2016, dentre outras.

Houve uma reunião entre membros do Sindicato dos Servidores Públicos com a administração municipal. Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. TUDO COMBINADO. ESTE SINDICATO DE FAZ DE CONTAS DESCONTA 2% DO SALÁRIOS DOS SERVIDORES TODO MÊS, O QUE DA APROXIMADAMENTE 10 DIAS DE TRABALHO POR ANO DO SERVIDOR QUE VAI PARA OS BOLSOS DOS PETISTAS QUE NÃO SABEM O QUE É TRABALHAR.
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.