Quadrilha intercepta caminhão e tenta roubar carga de medicamentos no município de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O interior do Ceará sofre com a violência sem trégua, na madrugada desta terça-feira (20) uma quadrilha tentou roubar uma carga de medicamentos quando o caminhão trafegava no  município de Ibaretama, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista disse  que conduzia um caminhão VW da cor branca de placas PNR0528, pela BR 122 quando próximo a cidade de Ibaretama foi ultrapassado por um Fiat Pálio, de cor prata, com cinco elementos armados que interceptaram o veículo na rodovia e saíram todos armados.

A vítima informou que saiu do caminhão, se refugiou no matagal e avisou a polícia. Os policiais da viatura CP 9141, juntamente com a VTR de Ibaretama, compareceram ao local e verificaram que o caminhão tinha um bloqueador de veículo e o mesmo ficou parado na rodovia.

Com a chegada dos policiais o motorista retornou para o local, desbloqueou o caminhão e seguiu sua viagem, pois os indivíduos não conseguiram levar nada da carga.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.