Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas em Solonópole

- por
  • Compartilhe:

Duas das vítimas foram transferidas em estado grave para o IJF em Fortaleza

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na madrugada deste domingo (11) no município de Solonópole, na região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de quatro horas da manhã, o Copom foi informado de um acidente de trânsito na CE-371, Distrito Prefeita Sueli, zona rural do município. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local da colisão, e chegando la os policiais se depararam com uma das vítimas já em óbito.

A vítima que morreu no local era um homem de 58 anos que pilotava uma moto Honda NXR Bros ES de cor preta e placa OSM-2439, inscrição de Solonópole, em sua garupa seguia um homem de 45 anos de idade que sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi transferido em estado grave para Fortaleza.

Já a terceira vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa BPS-1379 e também foi transferido em estado grave para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.

Ambos os veículos envolvidos na colisão foram conduzidos para o depósito da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.