II Encontro sobre Segurança Pública do Sertão Central com Capitão Wagner será realizado em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A violência desenfreada tem assustado bastante a população cearense, somente nos três primeiros meses de 2018 mais de mil homicídios já foram registrados em território cearense, conta-se no meio desse elevado número de mortes pelo menos três grandes chacinas ocorridas no Ceará, a última delas na última sexta-feira (09) onde pelo menos sete pessoas foram mortas no bairro Benfica, em Fortaleza.

Falar sobre segurança pública é algo bastante necessário nos dias atuais, e na próxima sexta-feira (16) será realizado no município de Quixeramobim o 2º Encontro sobre Segurança Pública no Sertão Central com o Deputado Estadual Capitão Wagner (PROS). Entre alguns temas que serão debatidos estão o crime organizado, o domínio das facções criminosas, crescimento das facções no interior do estado, o dever do estado e dos municípios e ainda medidas e soluções para combater a violência.

Além do Deputado Estadual cearense, o evento contará ainda com as participações do vereador de Fortaleza Soldado Noélio e do vice-prefeito de Quixeramobim Sargento Rogério.

Serviço:

Evento: 2º Encontro sobre Segurança Pública no Sertão Central

Local: Colégio Perpétuo Elpídio Ferreira – Quixeramobim

Data: 16/03/2018

Horário: 19h.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.