Polícia prende três pessoas e recupera celulares roubados no município de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Roubos e furtos a celulares são crimes cada vez mais comuns em cidades do interior do estado, em Banabuiú três pessoas foram presas e celulares roubados foram recuperados.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18 horas do último domingo (11), a polícia foi informada via denúncia anônima feita por populares que um indivíduo estaria comercializando celulares roubados em pleno centro da cidade de Banabuiú. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local indicado na denúncia e quando la chegaram os policias encontraram um indivíduo identificado como Brendo Moura da Silva, 21 anos, o mesmo foi abordado em uma igreja que fica localizada vizinho a sua residência, ao ser realizada uma busca na casa do acusado, os policiais encontraram carregadores de celulares roubados e um cartucho de arma de fogo calibre 12. Ao ser indagado sobre os celulares o acusado informou que estava com um celular modelo LG K10 mas que teria vendido a pouco tempo para um homem identificado como Antônio Rogério Gomes de Oliveira, 35 anos. Os policiais então se deslocaram até a casa do segundo acusado e com ele encontraram o celular roubado que o mesmo havia adquirido. Ao ser indagado onde estariam os demais celulares, Brendo afirmou que estariam com uma terceira pessoa identificado como Davi Barbosa da Silva, 20 anos, com ele foi encontrado um celular Blue que também havia sido roubado.

Ambos os aparelhos foram reconhecidos pela proprietária que havia sido assaltada no último dia 07 de março e teve seus pertences levados. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá juntamente com os objetos onde foram efetuados os procedimentos cabíveis. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.