Quixadaense suspeito de participação em homicídio de ex-presidiário é preso em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

“Mardinho” é natural de Quixadá e suspeito de participação em um homicídio de um ex-presidiário (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Equipes da Delegacia Regional do Maciço de Baturité e policiais militares de Aracoiaba e Capistrano agiram rápido e conseguiram capturar um homem suspeito de participação em um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (12) no município de Capistrano.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado identificado como Francisco Mardeson de Sousa Paulo Soares, 24 anos, vulgo “Mardinho”, natural de Quixadá, é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o ex-presidiário Tiago da Silva Casemiro, crime ocorrido dentro de uma oficina nas proximidades do estádio municipal.

Ainda segundo a polícia, uma outra pessoa que também já foi identificada também teria participação no homicídio. Uma motocicleta que supostamente teria sido utilizada no crime foi apreendida pelos agentes policiais. A motivação do crime está sendo investigada mas há indícios de que tenha ligação com o trafico de drogas.

A prisão do acusado só foi possível graças a denúncias anônimas feita por populares. As investigações do crime em questão estão a cabo da Delegacia Municipal de Aracoiaba e serão concluídas no prazo máximo de dez dias.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.