Veja vídeo: Ladrões invadem lojas de Quixadá e roubam mais de 100 celulares, guitarras e vários outros objetos

- por
  • Compartilhe:

Em uma ação ousada, ladrões invadiram na madrugada deste sábado (24) pelo menos quatro lojas da galeria Jorge Roque, localizada na rua Eudásio Barroso, no centro de Quixadá e furtaram vários objetos de valores como celulares, guitarras, X-box e vários outros aparelhos eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 06h:30min o Copom recebeu a denúncia de um arrombamento seguido de furto em vários pontos comerciais da galeria Jorge Roque, de imediato uma equipe se dirigiu ao local e quando la chegaram os policiais juntamente com os proprietários dos estabelecimentos constataram que os ladrões haviam levado 118 celulares, 07 tablets, 10 caixas de som, 3 X-BOX 360, 16 carregadores de celulares e 20 pendrives, todos de marcas e modelos diferentes dos boxes 27 e 28, além de 06 guitarras Strinberg, 01 TV LED 24 polegadas da marca CCE, e vários microfones das lojas 75 e 76. 

Em um vídeo do circuito interno de um dos estabelecimentos pode-se notar que os crimes foram praticados por volta de 02h:15min da manhã, quando um homem de short e sem blusa faz um verdadeiro “limpa” em uma das lojas.

A Polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os autores dos delitos mas até o momento ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.

Veja abaixo a ação de um dos ladrões.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.