Homem com problemas mentais é lesionado a pauladas na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um caso de agressão física a pauladas foi registrado na noite desta quarta-feira (18), na zona rural da cidade de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h:30min, a polícia recebeu um chamado na localidade de São Nicolau, distrito de Tapuiará, dando conta que um homem havia sido lesionado com várias pauladas. A vítima trata-se de um agricultor de 31 anos de idade que sofre de problemas mentais. Ao chegar no local, os policiais da equipe da Força Tática de Apoio – FTA encontraram a vítima estendida ao solo, tendo o mesmo sido socorrido de imediato ao Hospital Municipal Dr Eudásio Barroso, onde ficou constatado que a vítima havia sofrido traumatismo craniano e uma lesão na mão ocasionada por material perfurante, e devido a gravidade das lesões, o homem foi transferido de imediato para um dos hospitais de Fortaleza.

Populares afirmam não saber quem teria agredido o agricultor, no entanto a polícia continua em diligencias no intuito de identificar e prender o acusado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.