Mulher vai parar na UPA após desmaiar dentro de quarto de motel em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher foi parar na Unidade de Pronto Atendimento – UPA após sentir-se mal e desmaiar nas dependências de um quarto de motel na noite deste domingo (22) em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h:30min, o Copom foi acionado por um vigilante dando conta que uma mulher estaria desmaiada em um dos quartos do “Love’s Motel”, na avenida Estados Unidos, no bairro São João. De imediato a composição do FTA se dirigiu até o local e quando lá chegaram perceberam que a mulher de 44 anos estava desacordada e mudando de cor, uma equipe do SAMU foi acionada mas não compareceu ao local, então os próprios policiais socorreram a mulher até a UPA, onde a mesma recebeu atendimento médico e passa bem. Aos policiais o médico informou que a vítima pode ter ingerido bebida alcoólica junto com drogas, ocasionando o desmaio.

Já o homem foi liberado após prestar esclarecimentos aos policiais que atenderam a ocorrência.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Caros amigos desse site, não se sintam pressionados ou qualquer outro sentimento que venham a sentir. Essa notícia não precisava nem ser dada. Notícia como essa podemos considerar como notícia vazia, pois se trata de coisa comum, corriqueira que acontece sempre e que não influenciará em melhora da própria pessoa que passou mal no dito Motel. Seria melhor vocês todo dia anunciar que o desemprego continua muito alto, sobre as ruas cheias de buracos. Deviam anunciar bem mais sobre as pessoas que passam mal todo dia, por estarem com fome, doentes e vítimas também de desmandos da maioria dos gestores políticos no estado do Ceará e no Brasil, enfim, o Brasil é o paraíso das catástrofes sociais e da corrupção (corrupção praticadas por todo aquele que a pratica, sem acepção de pessoas, ou ideologias), que é a maior epidemia. Faço isso como uma crítica positiva, para podermos melhor informar a população Quixadaense.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.