Smartop: Empresa quixadaense se destaca no mercado nacional com produtos inovadores

- por
  • Compartilhe:

A Smartop é uma empresa brasileira fundada em 2015 na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, pelo cientista e empresário, Cleriston Almeida Capistrano e a gestora de empresas e graduanda em Arquitetura e Urbanismo, Liana Martins Florêncio Capistrano.

A Smartop é especializada no desenvolvimento e produção de produtos de ponta, com alta tecnologia e qualidade voltados para o setor da construção civil. O objetivo maior da empresa é ofertar a este mercado produtos inovadores que tragam economia e otimize as construções, ou seja, construa com mais rapidez gastando bem menos.

A Smartop desenvolveu uma estrutura com os mais modernos recursos tecnológicos para garantir o sucesso na fabricação de seus produtos, além disso, continuamente está em busca de aperfeiçoar seus processos visando não somente atender, mas sempre superar as expectativas dos consumidores.

A empresa oferece suporte técnico aos parceiros e clientes no aprendizado de utilização de todas as linhas de produtos, e atende em todo território nacional, além de estar legalmente preparada para a exportação, com grandes vantagens competitivas.

A Smartop oferece ao mercado duas grandes linhas de produtos, os produtos Convencionais, com o diferencial de serem todos à base d´água, portanto ecologicamente corretos: tintas, texturas, complementos acrílicos, vernizes, impermeabilizantes, plastificantes e colas.

Produtos Inovadores, todos também ecologicamente corretos: argamassa polimérica, tinta térmica, manta líquida, impermeabilizante, hydrobloc impermeabilizante, SmartCal aditivo plastificante, Super Cola Multiuso.

A Smartop tem se destacado a nível nacional através da tecnologia e inovação de seus produtos. Em Quixadá você encontra os produtos Smartop nos melhores depósitos de material de construção da cidade, para outras localidades basta acessar o site: www.smartop.ind.br e conferir todos os produtos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.