Homem inconformado com o fim do relacionamento faz ex-esposa de refém em Jaguaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher viveu momentos difíceis na manhã desta quarta-feira (25) após ter sido feita de refém pelo ex-companheiro e ter ficado sob a mira de uma faca no município de Jaguaretama.

Por volta de 10h:45min a Polícia foi informada de que um homem estaria ameaçando tirar a vida de sua ex-companheira nas proximidades da localidade conhecido por Alto da Favela. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e quando lá chegaram o homem mantinha a mulher como refém sob a posse de uma faca, onde o mesmo afirmava que caso alguém se aproximasse iria matar a vítima. O acusado exigia ainda que a polícia se retirasse do local para que o mesmo pudesse conversar a sós com a vítima em uma tentativa de reatar o relacionamento amoroso entre os dois.

A Polícia se dirigiu até o interior da residência com o acusado e a vítima, e após algumas horas de negociações, o acusado resolveu libertar a vítima e se entregar a polícia. O mesmo foi preso e encaminhado a delegacia onde foi autuado em flagrante e em seguida recambiado para a cadeia pública de Jaguaretama onde ficará a disposição da justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Já pensou se todo CORNO fosse como este animal de Jaguaretama, era só levar chifres e tentar matar a Mulher, nós ficaríamos sem nossas piranhas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.