Polícia captura suspeitos de assaltar transporte escolar e balear motorista em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Com os suspeitos foram encontradas três armas de fogo além de seis celulares roubados (Foto: Diário do Sertão Central)

Na tarde desta quinta-feira (10) um ônibus que fazia o transporte escolar dos alunos do distrito de Tapuiará, na zona rural de Quixadá foi alvo da ação de assaltantes, na ação os bandidos levaram vários celulares das vítimas e ainda balearam no rosto o motorista do veículo que foi identificado apenas pelo nome de Bruno. O mesmo foi socorrido a UPA e não corre risco de morte

Logo após a ação, a polícia caiu em campo e conseguiu capturar quatro suspeitos de ter praticado o crime, a maioria deles são adolescentes residentes no bairro Bôto. Um dos suspeitos foi identificado como Isac Alves Cavalcante, 18 anos, os demais são três adolescentes de 17 anos de idade.

Com os suspeitos os policiais conseguiram apreender 02 revólveres, e 01 espingarda cal.12, alem de recuperar 06 celulares que haviam sido levados das vítimas. 

Todos os suspeitos, bem como todo o material apreendido e recuperado foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaria que explicassem: os anjinhos da notícia são suspeitos ou assaltaram?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.