Tragédia: Jovem de apenas 20 anos morre esmagado por retroescavadeira em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

O jovem ainda chegou a ser socorrido ao hospital local porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Uma tragédia foi registrada no início da manha deste sábado (12) em Morada Nova, isso porque um jovem de apenas 20 anos de idade morreu esmagado por uma retroescavadeira na zona rural daquele município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 05h:45min, na localidade da Aruaru, o jovem Francisco Alexandre Campos Pereira, de apenas 20 anos de idade, trafegava na parte externa de uma retroescavadeira que seguia para desatolar um carro, no entanto devido as péssimas condições da estrada o veiculo em que o jovem seguia veio a tombar e acabou esmagando a vítima. 

O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital da Fundação São Lucas, no entanto devido a gravidade das inúmeras lesões acabou não resistindo e veio a óbito. A Perícia Forense compareceu ao hospital de Morada Nova e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Russas para a realização dos devidos procedimentos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.