IFCE Campus Quixadá está com inscrições abertas para 120 vagas em cursos técnicos gratuitos

- por
  • Compartilhe:

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal do Ceará (IFCE), referente a 2018.2. Para o campus de Quixadá, são 120 vagas, sendo 40 para cada curso: Meio Ambiente, Química e Edificações. Os cursos são subsequentes, ou seja, para quem já terminou o Ensino Médio. As aulas serão ministradas à noite. O edital está no site do IFCE.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no portal www.qselecao.edu.br, até as 17h do dia 28 de maio. Para confirmar a inscrição, os candidatos devem entregar, até 29 de maio (às 21h), a seguinte documentação: protocolo gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; histórico do ensino médio completo
(original e cópia) ou documento equivalente válido; certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia).

A seleção é feita por análise do histórico escolar do Ensino Médio. Há previsão de vagas para ampla concorrência e também para cotistas. O resultado final dos aprovados está programado para o dia 15 de junho, com divulgação a ser feita no portal da instituição.

SERVIÇO

Processo seletivo para cursos técnicos subsequentes

Inscrições de 14 a 28 de maio pelo qselecao.ifce.edu.br

Entrega da documentação na recepção do campus de Quixadá (Avenida José de Freitas Queiroz, 5.000 – Cedro)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.