BPRaio prende uma pessoa e apreende quase quatro quilos de drogas em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Todo o material foi encaminhado a Delegacia Regional de Canindé (Foto: SSPDS)

Quase quatro quilos de drogas foram apreendidos, após uma denúncia anônima repassada aos policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Canindé. Maior parte dos entorpecentes estava escondida em uma residência, na localidade de Poço, onde a droga foi encontrada nessa segunda-feira (22). Um suspeito, que confessou ser o proprietário do ilícito, foi preso.

As diligências que resultaram na apreensão ocorreram após informações repassadas aos profissionais de segurança, acerca da localização de um homem, que havia reagido a uma ação policial no dia anterior. Chegando ao local, os policiais avistaram um homem, em atitude suspeita, que tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela equipe. Antônio Aremilson Silva Medeiros, 30 anos, que já responde por furto e receptação, afirmou que o suspeito procurado pelos “raianos” não estava na propriedade.

Uma busca foi realizada na região, inclusive no interior do imóvel. Inicialmente, uma balança de precisão foi apreendida. Em seguida, foram encontrados dentro de um buraco no chão, do lado externo da residência, quase quatro quilos de entorpecentes – 2,7 quilos de cocaína e mais de um quilo de crack. Ao ser questionado, Aremilson confessou ser o proprietário das drogas e que traficava no local.

Com a prisão, o BPRaio seguiu em diligências até uma fazenda na localidade de Sousa, onde foram encontrados 290 gramas de um pó, que aparentava se tratar também de cocaína. Apesar da apreensão, ninguém foi encontrado no local. O material ilícito e Aremilson foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde foi formalizado um inquérito policial por tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais, objetivando capturar outras pessoas envolvidas na traficância.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.