Quixadaense se envolve em grave acidente na manhã desta quarta-feira em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

 

Um grave acidente envolvendo um quixadaense foi registrado na manhã desta quarta-feira (23) nas proximidades do aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

Segundo informações do repórter Washignton Luiz “O Caveirão”, o acidente aconteceu quando o veículo Fiat Fire que era conduzido por um quixadaense identificado apenas pelo nome de Laércio, foi atingido violentamente por outro veículo. No carro juntamente com Laércio ainda estavam sua esposa identificada como Geruza e seu filho, os mesmos tinham como destino o distrito de Cipó dos Anjos.

A violência do impacto foi tamanhã que o veículo Fiat Fire capotou e ficou com as quatro rodas para cima, já o segundo carro foi consumido pelas chamas. Apesar da violência do acidente, felizmente ninguém se feriu e o sinistro causou apenas danos materiais.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PARABÉNS AO GOVERNO TEMER E A PETROBRAS,PELO PRESENTE DADO AOS BRASILEIROS, SÓ AUMENTO,SÓ AUMENTO,SÓ AUMENTO.E ASSIM É O LEMA E A META DESTE GOVERNO. SÓ ESTÁ FALTANDO DONOS DE VEÍCULOS MENORES E MOTOCICLETAS ESTICAR AS MANIFESTAÇÕES,TAMBÉM ESTAMOS PAGANDO MUITO POR UM LITRO DE GASOLINA.FALTA QUIXADÁ SE MANIFESTAR OU ESTÃO RECEBENDO COMBUSTÍVEL DE GRAÇA?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.