Caminhoneiros realizam manifestação contra alta dos combustíveis, na BR-122 em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

Um grupo de aproximadamente 30 caminhoneiros realiza na tarde desta sexta-feira (25) uma manifestação na BR-122, no município de Quixadá.

Segundo representantes da categoria o manifesto é contra a alta no preço dos combustíveis e a expectativa é que até a noite de hoje caminhoneiros de diversos municípios venham aderir ao movimento. A pista está parcialmente interditada, e somente caminhões estão sendo parados pelos manifestantes, mas segundo os organizadores não está descartada que a paralisação da rodovia seja total e até mesmo carros pequenos sejam impedidos de passar.

O manifesto é realizado de forma pacífica e segundo os organizadores não existe previsão de até quando o mesmo será realizado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. SE REALMENTE, SÓ FORAM 30 CAMINHONEIROS COMO DIZEM O SISTEMA MONÓLITOS, MAS ELES ESTÃO REPRESENTANDO TODOS AQUELES QUE ACHAM QUE OS PREÇOS ESTÃO EXTRAPOLADOS,MAS PARA AQUELES QUE MAMAM NAS TETAS DE POLÍTICOS,ACHAM QUE TÁ TUDO CERTINHO E NÃO ACEITA MANIFESTAÇÕES, QUEM,QUEM,QUEM…SERÁ? BRAVOS CAMINHONEIROS,VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.