Canal da TV Monólitos no YouTube ultrapassa os 3 milhões de visualizações

- por
  • Compartilhe:

A consolidação da TV Monólitos como um dos principais canais de comunicação do Sertão Central é expressada em números: mais de 3 milhões de visualizações nos programas e nas matérias no canal do Youtube. Essa foi a marca atingida neste mês de junho. Além disso, no Facebook, são quase 60 mil pessoas que acompanham diariamente as notícias do Monólitos Post e a programação da TV Monólitos.

Apenas em 2018, ano em que a TV Monólitos começou a transmitir seus programas ao vivo, os internautas assistiram quase 5 milhões de minutos do conteúdo exclusivo no Youtube voltado para prestação de serviço e informações da região.

Para o diretor do Sistema Monólitos, Everardo Filho, os dados revelam o comprometimento de toda equipe. “Em pouco mais de seis meses de transmissão ao vivo o nosso canal produziu conteúdos exclusivos e comprometidos com os fatos. Chegar a esse número é uma motivação para continuarmos um trabalho livre”, destacou.

“Estamos sempre inovando, procurando ficar atento as novas tecnologias e nos aprimorando todo dia. A aceitação do público ao nosso canal é fruto de um trabalho árduo que prioriza a  informação com seriedade. Vamos crescer cada vez mais” disse o produtor DJ Jacaré.

Se inscreva no canal da TV Monólitos no YouTube, basta clicar AQUI.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.