Homem é executado com 44 tiros no município de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um crime com requintes de crueldade e perversidade foi registrado na noite desta terça-feira (12) no município de Quixeramobim, quando um homem foi executado com nada menos do que 44 tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h, no bairro Conjunto Esperança, elementos chegaram em um veículo Gol de cor branca ao estabelecimento da vítima, o mesmo foi identificado como Regivan Holanda da Silva, e o executaram com vários tiros. No corpo da vítima foram encontradas 05 perfurações na coxa esquerda, 01 na coxa direita, 08 no abdômen, 02 no tórax, 02 na mão esquerda, 01 no rosto, 01 na testa e 24 na parte posterior da face. Logo após o crime os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma composição policial realizou diligencias no intuito de identificar e prender os assassinos, porém até o momento sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.