Com time repleto de desfalques, Fortaleza vence o Brasil de Pelotas na Arena Castelão

- por
  • Compartilhe:

Os gols da partida foram marcados por Dodô e Diego Jussani (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Mesmo com time repleto de desfalques, o Fortaleza não tomou conhecimento do Brasil de Pelotas e venceu o time gaúcho na noite desta sexta-feira (15) na Arena Castelão.  O confronto foi válido pela 11ª rodada do brasileiro e tricolor venceu o time gaúcho por 2 x 0, com gols de Dodô e Diego Jussani.

Leão do Pici, com o resultado, marcou 26 pontos na competição, segue líder, e agora enfrentará o Oeste no próximo sábado (23).

No jogo contra o time gaúcho, Fortaleza abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, após jogada de Pablo pelo lado direito que tocou para Dodô chutar de fora da área acertando o ângulo direito do goleiro Marcelo Pitol. Tricolor aumentou aos 41 minutos, também do primeiro tempo, em cobrança de falta de Edinho e que Diego Jussani, de cabeça, desviou para o gol.

Fortaleza, no segundo tempo, ainda criou boas chances de aumentar o placar com oportunidades através de Dodô, depois de falha do lateral do time adversário, Tiago Cametá, e outra boa chance em chute de Jean Patrick.

Reapresentação do grupo está marcada para segunda-feira, 18 de junho, onde treinador Rogério já iniciará treinamentos visando confronto contra Oeste (SP), pela 12ª rodada do brasileiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.