Três pessoas são assaltadas em uma pizzaria na madrugada deste sábado no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em Quixadá, não se pode mais nem mesmo para jantar e bater um bom papo entre amigos, na noite desta sexta-feira (15) três pessoas foram assaltadas em uma pizzaria no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h:40min, um casal transitando em uma moto Pop, de cor preta, placa não anotada, sendo uma mulher de óculos, vestindo blusa azul e um rapaz aparentemente menor de idade, fazendo menção de estarem armados, abordaram três pessoas que estavam na Pizzaria Califórnia e subtraíram das vítimas 03 celulares e 01 relógio, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais com o auxílio de uma das vítimas, conseguiram recuperar um dos celulares que estava sendo rastreado, o mesmo foi encontrado em um matagal no Condomínio da Palha. A polícia continuou a realizar diligencias mas até o momento ninguém foi preso.

As vítimas foram orientadas a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sou natural de Quixadá .morei muitos anos agora moro em Guerulhos Sao Paulo á trinta anos. Estudei no colevio das Freiras morava com á Tuzinha qué éra professora na época e tinha uma filha chamadá Sandra. Amo o meu Quixadá. Beijo. Evio um abraço pra Tuzinha.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.