Ações policiais resultam em prisões por tráfico e tentativa de homicídio em Mombaça

- por
  • Compartilhe:

Em duas ações deflagradas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesse domingo (17), duas pessoas foram presas na cidade de Mombaça, sob o envolvimento em crimes como o tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio. As ações ocorreram após investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Mombaça, tendo uma delas resultado na rápida prisão de um suspeito, que tentou matar um desafeto na madrugada de ontem. Já a segunda ofensiva foi o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela venda de ilícitos no município.

A primeira prisão foi de Edilmo Florêncio da Silva, 33 anos, sem antecedentes. O suspeito foi localizado próximo ao povoado do Cangati, em Mombaça, após cometer uma tentativa de homicídio contra um homem, na região de Sítio Chapada. Conforme investigado, a vítima foi atingida com várias facadas, sendo socorrida e transferida para a cidade de Barbalha. Em depoimento, ele negou a autoria do crime. No entanto, inicialmente, foi constatado que o crime ocorreu após uma discussão, fato que será apurado pela Polícia Civil. Edilmo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Prisão por tráfico de drogas

Já a segunda prisão ocorreu na localidade de Cambota, onde Camila Pinheiro Matias, 24 anos, com passagem por tráfico de drogas, que era procurada pela Polícia Civil por distribuir entorpecentes naquela região, foi presa. De acordo com o delegado Helder Beserra, a captura de Camila ocorreu após um trabalho continuado que, no dia 8 de junho, já havia prendido duas pessoas em flagrante, também por participação na traficância de drogas. Na ocasião, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, os suspeitos Alexandre Jacinto Macário, 25 anos, conhecido por “Pinguim” e Maciana Oliveira de Sousa, 39 anos. Com eles, foram encontradas 12 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização. Camila também foi conduzida para a Delegacia de Mombaça, onde foi ouvida. Agora, a suspeita se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.