Quixadá: Comércio é assaltado em pleno meio dia desta quinta-feira

- por
  • Compartilhe:

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes no município de Quixadá, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11:20 horas desta quinta-feira (21), no bairro Alto São Francisco, a dona de um comércio informou que dois homens transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor vermelha e placa com numeral 3192, chegaram no estabelecimento e, armados com um revolver e uma pistola, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, que não teve sua identidade revelada pela polícia, os assaltantes estavam de capacetes, um deles trajando um blusão na cor vermelha com branco. Os larápios conseguiram roubar a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais da viatura CP 9141 compareceram no local e, com apoio de integrantes do BPRaio, diligenciaram no intuito de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso. A vitima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o ocorrido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.