UNICATÓLICA abre inscrições para o processo seletivo ENEM 2018.2

- por
  • Compartilhe:

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de julho exclusivamente pela internet (Foto: Divulgação)

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo ENEM 2018.2, que disponibilizará vagas destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

Para o Processo Seletivo ENEM, o candidato poderá utilizar os resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio realizado em um dos seis últimos anos (2012 a 2017).

Com as inscrições abertas até o dia 17 de julho de 2018, exclusivamente pelo site unicatolicaquixda.edu.br, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, emitir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00.

A divulgação dos resultados ocorrerá até o dia 20 de julho de 2018, através do site institucional da UNICATÓLICA e as matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas na Secretaria de Alunos da Instituição nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 17h30.

CLIQUE AQUI, confira o edital e efetue sua inscrição!




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa tarde.

    Ao ser aprovado pelo processo do ENEM, o aluno necessita pagar as mensalidades? A Universidade não oferece bolsa integral para quem não tem condições de pagar?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.