Pipeiro é assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira no município de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Um motorista de caminhão pipa foi assassinado a tiros no começo da manhã desta segunda-feira (16) no município de Banabuiú, segundo informações o mesmo já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio.

Segundo as primeiras informações do repórter Washignton Luiz “O Caveirão”, um pipeiro identificado como Raimundo Nonato, vulgo “Dim”estava chegando em sua residência localizada na rua Francisco Calixto, nas proximidades do SAAE, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que armados já chegaram efetuando vários disparos contra a vítima que teve morte imediata.

A Polícia Civil e Polícia Militar já se encontram no local resguardando a cena do crime, enquanto aguardam a chegada da Perícia Forense para encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Seria bom se estivesse um helicóptero para cada um, pois os crimes estão desafiando a Polícia e a Sociedade, só Deus para nos livrarmos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.