Homem baleado durante festa na zona rural não resiste aos ferimentos e morre na maternidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira (19) os moradores do distrito de São João dos Queiroz, viveram momentos de terror, quando durante uma festa, um elemento não identificado invadiu o clube e passou a efetuar vários disparos, houve muita gritaria e corre corre, no tiroteio, um homem identificado como Francisco Lucinézio Alves Queiroz, acabou sendo atingido por um tiro no abdômen e foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Ibaretama.

Segundo informações do repórter Washignton Luiz “O Caveirão”, a vítima foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, e posteriormente ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José onde o mesmo seria submetido a procedimento cirúrgico, mas devido a gravidade da lesão, o homem acabou não resistindo e veio a óbito na manhã desta quinta-feira.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá irá investigar o que teria motivado para este homicídio na Terra dos Monólitos. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.