BPRaio fecha “boca de fumo” e prende duas pessoas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em uma ação dos policiais do BPRaio, mais uma “boca de fumo” foi fechada na tarde deste sábado (21) no município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h:40min, policiais do Raio receberam a denúncia de que em uma residência localizada na rua Tabelião Enéas estaria havendo uma intensa comercialização de drogas e outros materiais ilícitos. Os policiais então se dirigiram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com dois elementos, sendo que um deles ao perceber a presença da polícia tentou fugir pelo banheiro mas foi contido pelos policiais. Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram 115g de cocaína, além de 5 celulares, 1 balança de precisão, 1 relógio e 1 pendrive e a quantia de R$ 2.080,00 reais em espécie. 

Os dois acusados bem como todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.