TV Monólitos: Prefeitura continua em “perseguição” aos ambulantes no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (08), sob as ordens do prefeito Ilário Marques (PT), fiscais e policiais militares foram até o centro de Quixadá na tentativa de impedir que ambulantes possam comercializar naquela área da cidade. Todo esse problema está causando aflição nos trabalhadores, pois com toda essa “perseguição” os vendedores não conseguem trabalhar e, com isso, não garantem o sustento da família.

Na segunda-feira (06) um ambulante foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi instaurado um boletim de ocorrência e, suas poucas mercadorias, ficaram apreendidas. Os feirantes e ambulantes veem a atuação da prefeitura como perseguição aos trabalhadores.

“Ninguém pode trabalhar não, se trabalhar com dois saquinhos de verduras na mão eles querem prender o cara” disse um dos feirantes. “Acho que o prefeito primeiro tem que fazer a parte dele, que é regulamentar o espaço o qual ele fez uma licitação e ainda não começou sequer a obra (…) então ele tem que fazer a obra, entregar a obra aos vendedores de verduras, regulamentar e a partir daquele momento começar a cobrar” reforçou o vereador Eleri Matuto.

Assista a matéria da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.