Gerente de supermercado tem celular furtado em seu local de trabalho no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A gerente de um supermercado localizado no centro de Quixadá teve seu celular furtado em seu próprio local de trabalho na manhã desta quinta-feira (09).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9h, a polícia recebeu um chamado no Atacadão São Geraldo, localizado na rua José de Queiroz Pessoa, no centro da cidade. Quando lá chegaram os policiais foram informados pela gerente do estabelecimento que um elemento havia furtado 01 aparelho celular Samsung A5 que estava em cima de um dos birôs do comércio. Aos verificar nas câmeras do estabelecimento, a vítima informou que o crime havia sido praticado por um elemento que estava trajando blusa vermelha, de óculos esporte, bermuda jeans azul, de chinelo, que logo após o crime fugiu rapidamente tomando rumo ignorado.

A polícia diligenciou no intuito de capturar o acusado mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.