Quixadá: Polícia recupera veículo roubado e apreende drogas no bairro São João; suspeitos conseguiram fugir

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar agiu com eficiência e conseguiu recuperar um carro roubado e apreender drogas na noite desta quarta-feira (08), no bairro São João, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h:30min na rua São Jorge, policiais receberam um chamado para realizarem uma abordagem em um veículo Grand Siena, de cor branca, onde nele estariam transitando três elementos em atitude suspeita. Ao presenciarem a chegada dos policiais, os elementos que estavam no carro conseguiram fugir por um matagal, no interior do veículo os acusados deixaram uma mochila contendo 369 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 253,00 reais, 01 tablete, 01 celular e alguns documentos. 

Ao ser feita a verificação no sistema, constou-se que o veículo havia queixa de roubo e que o mesmo estaria com a placa clonada do estado do Rio Grande do Norte. O veículo foi rebocado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e as drogas e todo o restante do material entregue ao delegado plantonista para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.