Polícia Civil prende dois irmãos com quase um quilo de drogas no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

 

Em uma ação eficaz dos policiais civis, dois irmãos foram presos com quase um quilo de maconha nesta quinta-feira (09) no município de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia Civil, as prisões se deram por volta de 18h, com os irmãos identificados como Francisco Alberto da Silva Almeida, vulgo “Chico” e Francisco Wellignton da Silva Inácio, vulgo “Fortaleza”, os policiais apreenderam quase 01Kg de maconha, crack e cocaína, bem como dinheiro em espécie, oriundo do tráfico de drogas, e aparelhos celulares.

A ação policial ocorreu após investigação desta Unidade de Polícia Judiciária dando conta que os irmãos seriam as pessoas responsáveis por comandar o tráfico de drogas no bairro do Beco do Açude. Contra um dos irmãos exista um mandado de prisão em aberto da comarca de Fortaleza.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.