Quixadá: Mulher tem moto tomada de assalto no bairro São João; sexto veículo roubado somente em agosto

- por
  • Compartilhe:

Mais uma mulher foi vítima da ação de assaltantes no município de Quixadá, ela teve sua moto levada na noite desta quinta-feira (09) no bairro São João.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h:40min na avenida Estados Unidos, uma mulher foi abordada por dois elementos armados que transitavam em uma moto Honda Brós, os bandidos anunciaram o assalto e subtraíram a moto Honda Biz de cor branca, de placa POT-8701, pertencente a vítima e em seguida fugiram em direção ao centro da cidade.

Equipes do Raio e da Polícia Militar compareceram ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passaram a diligenciar em busca dos acusados mas até o momento ninguém foi preso. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.

Este foi o sexto veículo tomado de assalto somente no mês de agosto em Quixadá, o grande número de casos desta natureza tem preocupado bastante a população que pede que o trabalho ostensivo da polícia principalmente no período noturno, seja intensificado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.