Suspeito de envolvimento em chacinas é preso pela Polícia Civil em Quixadá; pistola e munições foram apreendidas

- por
  • Compartilhe:

 

Um trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão na noite desta quinta-feira (09) no bairro Campo Velho, em Quixadá, do homicida mais procurado pela justiça do município de Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado identificado como Izaias Maciel da Costa, 24 anos, vulgo “Mucuim“, foi preso nas proximidades do Centro Administrativo e Financeiro de Quixadá. Ele é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou o empresário Leonardo Jucá, 25 anos, na manhã da última quarta-feira (08) no município de Quixeramobim.

Com Izaias, a polícia conseguiu encontrar uma pistola .40 utilizada no homicídio do empresário, várias munições, uma bata da Enel e o veículo Ford Ka de cor preta que teria dado apoio ao homem na fuga.

Ainda segundo a Polícia Civil, além da morte do empresário, “Mucuim” também já responde por outros crimes, além de ser suspeito de participar de vários homicídio e até de chacinas ocorridas na cidade de Quixeramobim nos últimos meses.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A farda é da cervejaria e não dá Enel como esta na reportagem

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.