TV Monólitos: Em seu primeiro ano como superintendente, Ricardo Silveira comemora desempenho da Funasa no Ceará

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (09) o médico quixadaense Ricardo Silveira comemorou seu primeiro ano a frente da Superintendência da Fundação Nacional da Saúde no Ceará. Durante evento realizado no auditório do órgão, o gestor mostrou os números dos investimentos executados no estado e revelou que o órgão teve um desempenho acima do esperado.

De acordo com a Funasa, em 2017 existiam 170 convênios com as prefeituras cearenses, número que saltou para 373 em 2018. Ainda segundo os dados apresentados, dos 184 municípios do estado, atualmente o órgão estar presente em quase 150 com algum tipo de investimento.

“Me reuni com todos os servidores e colaboradores para mostrar o avanço que essa importante instituição federal teve no decorrer desses doze meses (…) tudo isso só foi possível devido ao esforço de toda equipe da FUNASA, onde agradeço pela oportunidade de está fazendo parte dessa família” comemorou Ricardo Silveira.

Assista a matéria da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.