Polícia deflagra operação em Capistrano e prende oito pessoas suspeitas de tráfico e homicídios

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios no município de Capistrano, na região do Maciço de Baturité. A “Operação Padroeira” prendeu oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios naquela cidade, entre os presos estão três irmãos que seriam os responsáveis por comandar as ações criminosas.

A operação contou com a participação de policiais das delegacias de Baturité e Aracoiaba e segundo o Delegado Joel Moraes, titular da Delegacia de Baturité, um dos presos é apontado pela polícia como chefe da facção criminosa. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas e também de cometer assassinatos na cidade.

Durante os trabalhos a polícia ainda identificou que um presidiário da Cadeia Pública de Capistrano auxiliava o grupo criminoso dando ordens de dentro da prisão. Com ele, foi apreendido um celular que continha informações sobre a atuação do tráfico.

Todos os acusados serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e comércio ilegal de arma de fogo. (Com informações do G1/CE)

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.