Quixadá: Seis pessoas ficam feridas em dois acidente de trânsito na esburacada estrada de Dom Maurício

- por
  • Compartilhe:

A noite do feriado de 7 de setembro em Quixadá foi marcada por dois acidentes de trânsito que deixaram nada menos que seis pessoas feridas, entra elas duas crianças, uma de 3 e outra de apenas 1 ano de idade.

O primeiro acidente envolveu duas motocicletas que vieram a colidir e neste sinistro, um homem identificado pelo nome de Ramon ficou em estado grave após sofrer fratura exposta na tíbia esquerda, sendo socorrido as pressas até a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso. O mesmo será submetido a procedimento cirúrgico em um dos hospitais da capital cearense.

Já por volta de 21h:30min, um motociclista em visível estado de embriaguez e que conduzia uma moto Honda Brós de cor preta, e placa NUZ-2853, veio a atropelar uma família de quatro pessoas que seguia em uma bicicleta. Unidades Móveis do SAMU encaminharam os cinco feridos até a UPA com escoriações por todo o corpo. Felizmente todos passam bem e não correm risco de morte.

O condutor da motocicleta após ser liberado da UPA foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em conformidade com o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meu vcs deveriam ajeita essa estrada esta um perigo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.