Quixadá: Estádio Abilhão ficará aberto até a final do campeonato municipal 2018, anuncia Secretário de Esportes

- por
  • Compartilhe:

Na última quarta-feira (12) o Secretário Interino de Esportes de Quixadá, Carlos Clayton, anunciou a imediata interdição do estádio Abilhão devido as péssimas condições de infraestrutura apresentadas na praça esportiva como: Paredes rachadas, eletrificação exposta, arquibancadas com rachadura, vestiários com profundas infiltrações, torres sem manutenção, entre outros incontáveis problemas.

Desde então, os donos de times que disputam o Campeonato Quixadaense de Futebol estavam bastante aflitos sem saber o que seria feito com a competição haja visto que as disputas ainda estão acontecendo. 

Na manhã desta sábado (15), o Secretário de Esportes Carlos Clayton, o Presidente da Liga Quixadaense de Desportos, Célio Alves, o Presidente do Quixadá Futebol Clube, Francisco Ferreira – Piu e o Vereador Eleri Matuto estiveram participando do Programa Sertão Cidadão, pelo Sistema Monólitos de Comunicação, tentando encontrar uma solução para o impasse, para que as mais de 50 equipes que atualmente compõem a Liga Quixadaense não viessem a ser prejudicadas. 

Uma reunião entre todas as partes interessadas estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira (17) no Centro Administrativo, com a presença do prefeito em exercício João Paulo, no entanto, na tarde deste sábado, o secretário de esportes usou uma de suas redes sociais para anunciar que a gestão municipal e a Liga Quixadaense de Desportos haviam chegado a um consenso em relação ao assunto: O estádio Abilhão terá as suas atividades asseguradas até o termino do campeonato municipal que está previsto para acontecer no dia 30 de outubro, para garantir que os clubes não tenham prejuízos totais. Mas pós-campeonato o mesmo será interditado até que se tenha a reforma necessária para o seu funcionamento adequado. 

O secretário anunciou ainda que as partes mais críticas do estádio como as tribunas, cabines de imprensa e parte dos alambrados continuam interditadas.

Confira abaixo o anuncio feito pelo Secretário de Esportes de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.