Duas motocicletas são tomadas de assalto na madrugada desta quarta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os casos de roubos, furtos e assaltos de motocicletas continuam em alta na cidade de Quixadá, somente na madrugada desta quarta-feira (19) duas motocicletas foram tomadas de assalto na Terra dos Monólitos.

O primeiro caso aconteceu por volta de 01h:20min no cruzamento das ruas José de Alencar com Clarindo de Queiroz, no centro da cidade, quando dois elementos, aparentemente menores de idade, e um deles armado com um revólver, abordaram um homem que trafegava pela rua e subtraíram sua moto Honda Fan 125cc, de cor vermelha e placa ORW-3740, além de 01 celular e sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e ainda a quantia de R$ 150,00. Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção a Ruinha.

Já por volta de 02h:40min na rua Estudante Antônio Brito, bairro Rodoviária, um homem teve sua motocicleta Honda Brós de cor azul e placa PNO-0791, tomada por dois elementos magros e aparentemente menores de idade, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Logo após o crime os acusados fugiram em direção ao centro da cidade.

Em ambos os casos a polícia realizou diligencias no intuito de capturar os acusados, mas até o presente momento ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil e registrar o Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.