BPRaio prende seis pessoas e fecha “boca de fumo” no bairro Itapira, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Quixadá, o BPRaio fechou na noite desta quarta-feira (19) mais uma “boca de fumo” e prendeu nada menos que seis pessoas por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 23h:30min na rua Deusimar Mendes, bairro Itapira, policiais do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem transitando em uma moto Honda Brós em atitude suspeita, ao abordá-lo os policiais encontraram com o mesmo uma pequena quantidade de maconha. Ainda durante os trabalhos, os policiais chegaram até a residência onde o mesmo teria adquirido a droga. Na casa foram encontradas mais 5 pessoas, e um vasto material: 03 celulares, 01 balança de precisão, 11,70g de maconha, 0,50g de cocaína, R$ 228,90 em espécie, 01 de maconha plantado em um balde, 01 motocicleta e sacos plásticos onde a droga deveria ser embalada para comercialização. 

Todos os acusados foram presos e encaminhados juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.