Estudante de 14 anos reage a assalto e se agarra com acusado que acaba preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma estudante de 14 anos teve um ato de coragem mas não recomendável em nenhuma hipótese, é que a mesma reagiu a uma tentativa de assalto e se agarrou com o acusado que acabou preso em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h:10min, na rua José de Queiroz Pessoa, em frente ao Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, a vítima foi atacada por dois elementos, um transitando em uma bicicleta e o outro a pé, sendo que este fez menção de está armado e anunciou o assalto, subtraindo 01 aparelho celular da vítima. Ao perceber que o elemento não estava armado, a adolescente se agarrou com o assaltante e os dois vieram a cair, momento em que populares que passavam pelo local e presenciaram a tentativa de assalto, detiveram o acusado e acionaram a polícia. O assaltante que trafegava na bicicleta conseguiu fugir

O acusado preso trata-se de um adolescente de apenas 16 anos de idade, residente no bairro Renascer. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado um ato infracional por roubo em desfavor do mesmo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.