Jovem cearense postou mensagem pedindo perdão e se despedindo da mãe antes de desaparecer em São Paulo

- por
  • Compartilhe:

O último contato do jovem com sua família se deu através de uma rede social (Foto: Itatira News)

Um cearense do município de Itatira, no Sertão Central cearense, está desaparecido há mais de uma semana no estado de São Paulo. O jovem Jadson Pereira de Sousa, foi visto pela ultima vez na Rodoviária do Tietê na capital paulista quando esperava um ônibus para retornar a sua terra natal.

O jovem morava na cidade de Ubatuba, quando foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a Itatira. No entanto o mesmo acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização. Seu ultimo contato com a família foi através de uma postagem feita  no seu perfil do Facebook na terça-feira (02) dizendo: “Me perdoa mãe, vão me matar”.

Segundo seu pai, Isac Gonçalves de Sousa, também de 46 anos, o filho não tem envolvimento com trafico nem é usuário de drogas. “Meu filho nunca teve passagem pela policia. É um sujeito honesto e trabalhador”, diz seu Isac. Sua mãe, Maria Elidia Pereira de Sousa, de 46 anos, vive a base de remédios e não se alimentando depois que o filho desapareceu. “Choro direto sem saber o paradeiro de meu filho”, diz a agricultora.

No quarto dia sem receber noticias, colegas de trabalho do cearense foram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Francisca Mirislena Pereira Sousa Ferreira, de 28 anos de idade, que é irmã do rapaz, busca viajar para São Paulo na quinta-feira (11) para procurar o jovem. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo WhatsApp no número (088) 9-8151 3159. (Com informações do portal Itatira News)

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.