Funcionários da Dakota distribuem brinquedos e fazem a alegria de milhares de crianças em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

Com a proximidade do dia dedicado as crianças, funcionários da empresa Dakota realizaram por mais um ano o projeto “Criança Feliz”. A ação voluntária teve início ainda em 2009 e busca sempre contribuir com o social da cidade.

O projeto consiste na distribuição de brinquedos e apresentações teatrais nas creches públicas do município, neste ano foram distribuídos mais de 2 mil brinquedos nas creches do Residencial Rachel de Queiroz, além dos bairros São João, Renascer, Centro, Carrascal, Campo Velho, Campo Novo, Creche Rainha da Paz e Maternidade Jesus Maria e José.

Segundo os organizadores, “o sentimento sempre é de gratidão, solidariedade e a satisfação em fazer milhares de crianças felizes”. Além disso, a empresa também proporciona uma linda festa com muitos brinquedos, entrega de presentes e muitas brincadeiras para os filhos dos funcionários e colaboradores.

Todo o projeto é apoiado e administrado pelo gerente geral, Valmor Roberto Pieri e pela gerente administrativa Edna Rejane.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quero ganhar pra meus sobrinhos,
    Guilherme,Santiago e kaik

  2. Quero ganhar pra minha irmã Laiza

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.