Assista: Após denunciar rachadinha no Legislativo quixadaense assessora de vereador é agredida

- por
  • Compartilhe:

O tempo baixou em um supermercado na cidade de Quixadá após a assessora do vereador Gutemberg Queiroz, mais conhecido por Guto da Glaudiesel, deparar-se com a esposa do parlamentar que começou a agredir verbalmente a mulher. O fato foi bastante divulgado nos últimos dias nas redes sociais, entretanto não foi o desentendimento entre as duas que deixou a população do município ainda mais chocada, mas sim o fato da assessora ser agredida por um homem, o enteado do edil.

Nos bastidores da política local comenta-se que a briga entre os três foi  um acerto de contas. A esposa de Guto da Glaudiesel está chateada com a mulher porque ela denunciou o vereador ao Ministério Público do Estado do Ceará, uma vez que o parlamentar exigia que a assessora dividisse parte de seus rendimentos com ele, esquema que ficou conhecido como rachadinha.

O esquema comandado por Guto na Câmara Municipal de Quixadá tornou-se público após o Monólitos Post publicar, no último dia 19 de setembro, em primeira mão, matéria sobre o caso. Agora, a agressão à assessora em retaliação a denúncia, para impor medo, só desgasta ainda mais a imagem de Guto da Glaudiesel.

De acordo com fontes próximas a mulher agredida, ela fez exame de corpo de delito e, segundo informações, teve o braço quebrado, logo após denunciou o agressor, enteado do vereador, baseado na Lei Maria da Penha. Ainda segundo pessoas ligadas a assessora, ela está muito abalada com a situação. Além disso, espera-se uma ação mais enérgica do Ministério Público para dar segurança a assessora que denunciou o esquema de “rachadinha” na Câmara de Quixadá. A direção do partido do vereador, Partido Social Liberal (PSL), informou que irá tomar medidas contra a atitude nada honesta do parlamentar.

Assista o momento em que o agressor ataca a assessora:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Engaracado! A Pompeus são tão conhecidas como as valentonas no Quixada e agora está abalada?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.